10

terça-feira, 18 de novembro de 2014

As Minas do Rei Salomão


Titulo: King Solomon's Mines
Ano: 2004
Formato: Avi
Tamanho: 1,37GB
Duração: 02:53:00
Audio: Inglês
Legendas: PT-PT

Sinopse
BASEADO NO CLÁSSICO DE H. RIDER HAGGARD
O MAIOR TESOURO CONHECIDO PELO HOMEM.
A MAIOR AVENTURA DE TODOS OS TEMPOS.

Ninguém sabia se a lendária gruta existia. Aqueles que a tinham procurado nunca tinham voltado para contar.
Uns dizem que quem a encontre ficará a pessoa mais rica à face da terra, outros a mais amaldiçoada. Agora, um corajoso homem foi contratado para saber o que é verdade, o que é lenda, e o que está realmente enterrado na escuridão das Minas do Rei Salomão.
O conhecido caçador Allan Quatermain (Patrick Swayze), aceitou a oferta de bela Elizabeth Anderson (Alison Doody) para fazer parte de uma expedição para encontrar o seu pai desaparecido em Africa quando procurava as Minas do Rei Salomão. Para Quatermain, que conhece bem a lenda por detrás das Minas, nenhum desafio é demasiado perigoso. Sob a ameaça do antigo parceiro de caça, Bruce McNabb (Gavin Hood), que inicia uma expedição concorrente, a aventura tem inicio para o grupo de Quatermain. Onde ela termina, poderá ser a armadilha mais perigosa de todas - as perdidas e impenetráveis Minas do Rei Salomão.
Com acção imparável, magníficos efeitos especiais e paisagens de cortar a respiração, o conto clássico de aventura de H. Rider Haggard tem aqui a mais espectacular versão de sempre.

Parte 1/2
Parte 2/2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...